segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Maquiagem no Trabalho use adequadamente

Para as mulheres, a maquiagem é uma importante  aliada no trabalho porvalorizar o visual. Mas nada de exageros, tente adequá-la ao ambienteprofissional. Por isso, procure ser o mais natural e discreta possível.Use e abuse de uma produção que realce suas qualidades e disfarceimperfeições. O ideal, segundo maquiadores profissionais, é fazer umamaquiagem leve, com corretivo, rímel, blush e batom cor de boca.

Gloss não é indicado porque tem muito brilho e deixa os lábios comaspecto molhado, inapropriado para o ambiente de trabalho. Evitesombras chamativas e adote tons neutros. Traços finos de delineador elápis, de preferência marrom, ajudam a compor uma maquiagem harmoniosa.Já as mulheres negras precisam apostar em tons mais fortes, semexagerar. Em maquiagem, menos é mais.




Evitar excessos também é necessário para não chegar ao fim doexpediente com a cara borrada. De qualquer forma, retocar o visual nomeio do dia é imprescindível. O segredo é ter na bolsa o kit básico:rímel, corretivo, blush, batom e pó compacto de textura fina. Para quemgosta de brilho, sinal vermelho! Brilho só cai bem à noite e em festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário